Eu confesso que eu tinha pensado em parar de vez com os textos. Não é nem tanto pelo trabalho de escrever e revisar, que também é um pouco cansativo. Mas é principalmente pelo “pós” e o peso que isso tem. É o desgaste mental, físico e espiritual. As vezes acontecem coisas comigo, provavelmente retaliações vindas de outro plano. Já teve certos textos que enquanto eu tentava produzi-los eu era acometido por dores de cabeça estranhas, náuseas e eventos “aleatórios” tentando atrapalhar a finalização deles.
O reino das trevas é real e quer impedir que a informação das boas novas chegue até as vidas humanas porquê isso liberta as pessoas de opressões, de prisões, de grilhões e de seus “cativeiros” espirituais. Quando isso acontece os espíritos do mal perdem “territórios” de atuação e “habitações”.
Jesus ensinou muito sobre isso enquanto expulsava todo tipo de forças e legiões malignas de atormentados, possessos e lunáticos.
E eu já presenciei essas coisas acontecendo várias vezes nos ministérios de evangelismo, nas visitas, em reuniões, em ocasiões, em vigílias, em retiros, em trabalhos, em grupos atendendo miseráveis, mendigos, moradores de rua, doentes e endemoniados, que estavam sendo habitação de espíritos maus, vivendo uma vida completamente escravizada pelo poder das trevas, ainda que nem todo mundo chegue de fato a ficar possesso mas a maioria das pessoas pode chegar a viver oprimida em diferentes níveis de opressão.
Portanto isso pra mim não é nenhuma novidade, eu já to mais do que acostumado com esse tipo de fenômeno e manifestação.
Eu realmente faço o que eu faço para servir os outros mesmo na esperança de que a mensagem produza o seu fruto na vida deles. É porquê eu me importo, apesar de que as vezes dá a impressão de que poucas pessoas ligam de verdade e compreendem o real valor.
Por isso que esses dias eu quis desistir e fiz uma oração para Deus antes de dormir dizendo que eu não queria mais fazer isso. Então eu tive um sonho onde apareceu uma aglomeração de bovinos em frente a minha casa. Eram tantos bois que chegavam a ocupar toda a calçada e grande parte da rua. Eles se aproximavam da grade do muro, voltados para a minha direção. Alguns esticavam o pescoço e colocavam a cabeça para dentro, chegando bem perto de mim. Eu me compadeci da situação deles. Era como se eles estivessem pedindo que eu os alimentassem. Então eu fui procurar alguma coisa pra dar a eles e nessa hora eu acordei. Já era de manhã.
O rebanho de “bois” é metafórico. Eu entendi que existe um rebanho de Deus precisando ser alimentado. São pessoas que estão famintas pelo alimento da palavra de Deus. O “cristianismo” e a religião “cristã” não matam essa fome. Existe muita religião mas pouco ensino do Evangelho puro de Cristo.
Jesus disse:
“A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da plantação que mande obreiros para fazerem a colheita.”
É muito pouco trabalhador para o tanto de gente que precisa que esse trabalho seja feito. Se a palavra não for semeada em seus corações e em suas mentes, como o rebanho de Deus será ajuntado em seu “aprisco” e “colhido” em seu reino de amor? Deus quer que o seu rebanho seja “reunido”, cuidado e alimentado.
Esse sonho que eu tive foi a confirmação que eu precisava para saber que eu deveria continuar acreditando no que eu sempre acreditei. Eu concluí que verdadeiramente é a vontade de Deus que me impulsiona a fazer o que eu tenho feito e que isso nunca é vão.
Então os textos continuam.
E a vocês que gostam do que eu escrevo eu peço que se unam a mim, em espírito e também presencialmente, quando possível, para que possamos ter mais força e para que possamos cooperar na divulgação da boa semente da palavra de Deus, trocando experiências, nos ajudando, e ajudando os outros com aquilo que já sabemos. Eu peço que vocês façam as suas orações a Deus em meu favor pedindo que me guarde dos levantes e das retaliações do mundo espiritual para que eu consiga produzir com fluência e continuar espalhando essa mensagem.
Aos que estão aprendendo muitas coisas novas agora eu deixo também esse breve testemunho como experiência para despertar vocês acerca do mundo espiritual a fim de que vocês venham se preparar para isso também, se revestindo das armaduras de Deus. E quais são elas? Isso eu deixo como lição pra vocês lerem e meditarem no capítulo 6 do livro de Efésios no Novo Testamento da bíblia, a partir do versículo 11 até o 18.
Deixe um comentário